Curso de Maquiador

E depois de tantas fotos no insta e na fan page é hora de falar um pouquinho sobre o curso né?
Pois bem, esta semana muitas leitoras e amigas me procuraram para saber detalhes sobre o curso de maquiador que estou fazendo e nada mais justo que passar adiante as boas notícias hehehe!
O curso é desenvolvido pela FEAD e quem ministra o curso é a professora Tatiana Freitas. Este curso capacita jovens de 15 a 30 anos que querem ingressar no ramo da beleza garantindo o básico para suporte de uma boa carreira que vem a frente.
E para deixar o curso melhor ainda temos um  atendimento vip da Loja da Pati com os produtos que precisamos para o decorrer do curso e inicio de carreira rs!
O FEAD já abriu nova turma para o curso de maquiador e não só de maquiador como outros na área da beleza também são os seguintes:

**** INSCRIÇÕES ABERTAS*****

Manicure 24/02/14 a 19/03/14

Maquiador 24/03/14 a 09/03/14

Desing de sobrancelha 14/04/14 a 30/04/14


E sabe qual a outra parte boa do curso? É GRATUITO porque além de ajudar as pessoas que querem atuar na área da beleza, a fundação tem o intuito de tirar jovens da rua, e ajudá-los a dar o primeiro passo. Muito bacana né?

Bom,agora vou deixar vocês com algumas fotos para animarem mais ainda quem se interessou pelos cursos:


Makes feitas pela professora Tatiana Freitas






Makes feitas por mim






Ainda não estou expert, mas a grande evolução que tive através das técnicas é totalmente visível a quem me acompanha sempre! Estou super satisfeita com o curso e não pretendo parar por aqui!
Espero que tenham gostado e se você se interessou lendo esse post é só entrar em contato com a Tati (já deixei o link do face dela aí em cima) e fazer sua inscrição.

Beijinhos e até o próximo

Um comentário:

  1. Amiga, você está arrasando, se Deus quiser vou arrasar que nem você *-----*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir