Tendências de Make para o verão por Márcia Heringer

Então meus amores, hoje depois de um bom tempo eu vim aqui para batermos um gostoso papo, vamos ver o que vem por aí neste verão! Desde já posso adiantar para vocês que não tem nada de novidade a não ser que a cor neon nos lábios está em alta, se assustou? Mas é verdade não aquele neon que brilha no escuro, calma, não é isso, estou falando de batons com fundo neon.



Ai gente eu acho lindo vai, este ano estou me jogando nas cores fortes e vibrantes pra acompanhar as tendências de roupas para o verão, muita assimetria, estampas étnicas, estampas inspiradas em porcelanas.
E não esquecendo que uma pele saudável e bem iluminada já é meio caminho andado.

O nude como sempre veio pra ficar e não vai embora mais, uma “make transparente”, isso que iremos ver por aí, não esqueçamos de tomar muita água pois de nada vai adiantar se sua pele estiver ressecada né amiga?

No mais, se joge nas cores, ouse, abuse daquela paletinha que tem em casa e nunca usou, mas acima de tudo seja você, esteja confortável com o que esta usando, pois assim vai irradiar felicidade e assim contagiar a todos.




Post feito pela nossa colaboradora e top maquiadora Márcia Heringer e blogueira do blog Papo Batom

Gostaram?

Beijinhos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário