Dica: Vá de batom rosa!


Olá amores!
Depois de uma semana intensa de trabalho, estou de volta! \o/
E esta semana ganhei da minha querida mãezinha um batom super lindo da AVON e fiquei inspirada em fazer um post falando sobre batons rosa.  
Assim como o vermelho, o batom rosa tem seu poder e com uma vantagem a mais que: hora te deixa mulher, hora te deixa menininha. Bom isso né?
Dos mais claro aos mais escuros, eu tenho vários batons rosa sendo marcas conhecidas ou não, e nesse post fiz as fotos com os batons mais acessíveis (só não me perguntem o valor, porque tem alguns que faz muito tempo que tenho ahaha). E posso garantir minhas satisfação com todos por que uns fixam bem, outros hidratam bastante e outros tem as duas vantagens. 
Para mim o batom rosa é como um look pretinho básico, sempre temos um e podemos usar de variadas maneiras.




O gloss da Vult é muito bom, pelo menos nos meus lábios percebo uma hidratação bem bacana e usaria ele um durante o dia com um rímel e só. Ou usaria por cima de um rosa mais forte numa super produção para trazer um pouquinho de glamour!



Esse da O Boticário, é bem delicado com uma cor bem sutil hidrata bastante também e particularmente usaria apenas ao dia com um delineado fino e esfumado rímel e só.


Rosa Encanto da Avon realmente um encanto! ele é cremoso mas tem uma fixação bem legal, a cor dele tem um toque leve de lilás e gosto de usar ele em super produções como: Olho preto esfumado, um delineado bem marcado. Gosto muito de usar com o côncavo bem marcado na cor marrom faz um lindo contraste.



Esse batom da NYX é bem ousado, quase um fluorescente. Uso apenas com rímel, ele é a cara da praia hehe. Ah e a fixação é pra lá de boa.




Pink Matte que de matte não tem nada, mas é muito bom. Foi esse que ganhei essa semana e já usei numa produção para fotos e o resultado foi super bacana, não precisei retocar porque a fixção dele é maravilhosa ele só vira matte depois de muito tempo com ele rs. To amando! 



Nem preciso falar que esse é meu queridinho. Mesmo que o post tenha mais batons cremosos (porque meus lábios são muito ressecados), eu admito que sou extremamente fã de batons matte, e esse lápis batom da blant  traz exatamente o efeito que eu sempre quis.


E pra finalizar, deixo para vocês a foto da make de ontem com meu batom novo lindo!

      Obs: Essa make é o próximo tutorial do blog rs!


Espero que tenham gostado, beijinhos <3







Um comentário:

  1. Adooooro batom rosa! Essa make que você fez está linda, quero saber que batom é esse!
    Bjxxx

    ResponderExcluir