Looks para o inverno: Trench coat, blazer e casaco!

 O inverno se aproxima e já é hora de tirar as roupinhas de frio do fundo do guarda-roupas e carregar jaquetas, blazer e casacos na bolsa e ficar preparadinha.
 Pensando nisso fui parar lá na loja Look Belle e montei alguns looks lindos com Jaquetas e etc, sendo possível também usá-los sem. 

Gente babado as jaquetas de lá !!! 

Ciente de que um dia tem feito sol, e outro dia tem esfriado diversifiquei bastante os looks com shorts e calças e pode ter certeza que não perdeu o valor e nem o clima de inverninho! 

Vamos conferir...


Adorei combinar blazer com short e o slipper de onça, despojo total!
Um almoço no final de semana, uma ida ao shopping com as amigas esse look cai super bem, cores fechadas pra combinar com o inverno. Adaptável para a noite também e com um saltinho preto e tudo certo.


Um trench coat com uma calça estilo montaria e essa bolsa bordô sofisticou o look e pra quem ama sapatilhas assim como eu pode apostar também, mas um salto o deixaria ainda mais glamouroso.
 Esse look não indico muito para as baixinhas porque não destaca muito as pernas e as deixariam menores rs! 



Um blazer luxo para quem ama trabalhar nos trinks, e já que temos opções como estas, vamos arrasar!
O colar é um acessório mais que essencial mas caso você não goste de usá-lo no trabalho pode deixar na bolsa mesmo, particularmente esse look é bem versátil e pode ser usado para outros fins após ao trabalho, como jantar com o marido, amigos uma festa! Só vai depender do seu cansaço rsrs ...



No inverno sempre vemos cores como as que mostrei acima, mas como ele é bem coladinho com o outono, que tal trazer a delicadeza pro inverno? Assim como outono é marcado pelo amarelar das folhas e se destaca, o look também se destaca por essa blusa rosa que da um toque de cor e deixa reavivado, bom demais pra usar no dia-a-dia e pode até ser usado pra trabalho desde que não seja um trabalho muito formal.

Essas peças acrescentam glamour e estilo, ouse e use de acordo com sua personalidade, gosto e bom censo e arrase...

E ai gostaram dos Looks? conheçam a loja Look Belle e fique por dentro das novidades, o atendimento é excelente você não vai se arrepender!

Beijinhos <3








  

2 comentários:

  1. Oi Grazi adorei todos os looks lindos arrasou!
    Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eii Lilian, obrigada viu rs! Volte sempre, vou te visitar tbm beijinhos!

    ResponderExcluir