Homens chega do básico!

Muitos homens por aí acham que não precisam de muita coisa para estarem prontos para sair, só que não!  Precisam de uma boa loja, um bom gosto e dicas como as que eu darei pra vocês agora hehehe!

Em primeiro lugar escolhi uma loja que sou apaixonada a Outlast, e separei 10 looks super bacanas para o outono/inverno.

O primeiro look já com a cara do inverno, traz o tricô da Wollner com cores misturadas entre frias e quentes com tonalidades mais fechadas, calça Jeans da Reserva e Sapato Dockside Outlast

                      


O segundo look oferece sobreposições de xadrez com estampado, e sei o quanto gera dúvidas na cabeça de vocês homens quanto a essa mistura e o modelo veste essa combinação mostrando que da certo sim!
Camisa xadrez reserva, t-shirt reserva e Sapato Dockside Outlast.



Esse terceiro look demonstra um inverno bem despojado, estilo skatista, T-shirt  manga longa Outlast, calça jeans Reserva, bota Wollner, boné Jonny Size.


O quarto look abre um leque  para ama mega mistura de cores que são a cara do Outuno, um look leve e super estiloso!
Bermuda xadrez Reserva, camisa pólo verde água Reserva, Cardigan Reserva, Sapato Dockside.


Quando se trata do clássico preto e branco, pode ser no xadrez ou em qualquer estampa que a peça sempre tem um destaque fora de sério, e a união da camisa com essa bermuda bordô tornou o look sofisticado!
Bermuda bordô Wollner, camisa xadrez Reserva, sapatenis Reserva 




Que tal mudar o look acima acrescentando essa t-shirt irada da Outlast? Pode apostar!


Sexto look é pra chamar a namorada pra sair! Repare que o Dockside Azul da Wollner puxa os tons de azul da blusa, essa dica vale sempre caso você tenha peças assim, que olhando por alto não combina mas vestindo fazer a combinação perfeita! 
Calça Jeans Reserva, T-shirt Outlast



Uma bermuda que pode se tornar sua peça coringa, homens tem muitas com certeza porque a maioria, não todos , não vê necessidade de muitas bermudas o que também é bom economicamente falando, então vejam ai 3 look com uma mesma bermuda mudando apenas camisa e sapato...

Bermuda Reserva | T-shirt reserva | Bota Wollner

Bermuda Reserva | T-shirt Wollner | Bota Wollner

Bermuda Reserva | T-shirt Reserva | Dockside Outlast (sapato)


E por último um auge da moda masculina a camisa Jeans da Wollner super combinando com essa calça xadrez da Reserva e já que o look ta bem escuro clareamos os pés com o Dock size da Outlast! Uma boa escolha para o inverno!

E ai seus machos, gostaram das dicas? Se forem fugir da rotina fujam de acordo com seu estilo, e garanto que na Outlast tem todos! 
Agora fica abaixo um pouquinho da loja:













Duas pessoas maravilhosas que me ajudaram muito Misleny (direita) e sua vendedora top de linha(esquerda)!

Obrigada Pedro Henrique e Misleny amigos queridos que toparam esse desafio rs! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário