Nota de Esclarecimento

Nos últimos dias tenho recebido no site algumas críticas que eu entendo ser necessária esclarecê-las.
alguém anonimamente postou que não sou estudante de moda e que não sou capacitada para exercer meu serviço e através desse post quero mostrar o que é mentira e o que é verdade.
 É mentira a parte que não sou estudante de moda, pois posso estudar de várias formas e manter o foco no objetivo, buscando mais e mais. A parte em que ainda não sou graduada é verdade, infelizmente tive que parar com a faculdade meses atrás por conta de doença, e o blog inclusive tem sido um trabalho\terapia e se Deus permitir  Julho estarei de volta a faculdade porque sei que é preciso também.
Quero mostrar para vocês a qualidade e a seriedade do que faço e o que faço é com todo amor e carinho, quero trazer notícias quentes, muita música, muita moda e muita criação, ver a satisfação dos leitores e cliente!

Espero que tenha conseguido me explicar da melhor maneira possível e sempre deixando Deus no centro pra tudo ocorrer bem assim como tem sido até agora!

Continuarei de cabeça erguida e muita novidade por ai...


8 comentários:

  1. Grazi,
    O que não vão faltar são pessoas querendo te colocar para baixo e desmerecendo o seu trabalho. Pura maldade, falta do que fazer e inveja! Não ligue e apure cada vez mais seu filtro para esse tipo de comentário. Até pq de gente covarde que escreve anonimamente, a internet está cheeeia! Além de estar igualmente cheia de "opiniões" e "donos da verdade"!
    Siga com o seu trabalho com profissionalismo, simpatia, educação e carinho e tudo vai dar cada vez mais certo!
    Um beijão! Sucesso!
    Lívia Monjardim - Blog L de Lindas
    http://ldelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fala sério hein Grazi!! O povo se incomoda com o bem estar dos outros!! Continue com o seu belo trabalho!! Desejo cada vez mais sucesso pra você!
    "Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro."

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Grazi,
    Infelizmente existem pessoas que usam da palavra escrita para tentar denigrir a imagem alheia. É realmente triste saber que existam pessoas que por alguma razão querem ofuscar seu brilho, sua dedicação.
    Tenha foco, força e fé....você alcançará seus objetivos, ultrapassará fronteiras e realizará suas metas.
    Te conheço a pouco tempo (cronológico)e mesmo assim já sei de sua seriedade em relação ao assunto moda.
    Te desejo as melhores conquistas e realizações profissionais.
    E continue nos mantendo informada sobre tendências e moda...please.
    Sua leitora
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu não tenho palavras para agradecer o carinho imenso que recebo de cada uma de vocês, agradeço também por confiarem no meu trabalho e pode ter certeza estudo muito mesmo e com muito amor porque amo minha profissão e melhor ainda amo ver essa satisfação que vejo em vocês. Obrigada por serem minhas leitoras fieis e vamos lá porque só estou começando!

    Um beijo enorme para cada uma de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa!
    Voce arrazaaaaaaaa ;)
    Nao dê ouvidos, valor, pra coisas que nao acrescentam NADA de bom pra sua viiiida!
    Tamo Junnnto..vc sabe! Te aaamo

    ResponderExcluir
  6. Affff, sempre tem um que se encomoda com a felicidade do proximo neh, que coisa feia. Grazi, eu conheco sua caminhada, sei do seu talento e forca de vontade. Va em frente, o sucesso é garantido qndo se tem amor e Deus no comando

    Bjs ELIS GEOVANA

    ResponderExcluir
  7. Fala sério heim GRazi, o povinho desocupado!

    ResponderExcluir